treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas | Page 13 | De Mãe para Mãe

treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas

Responda
376 mensagens
hmmas -
Desde 20 Out 2008

LarissaCastro escreveu:
Vcs ja pensaram em alguma surpresa pra fazer pro marido quando confirmarem a gravidez?
E pra família? Eu ja tenho tudo pensado rsrs Ja até imprimi e deixei guardadinho lá em casa pra usar no dia.
Vou encher balões/bexigas (cada uma com um numero) e dentro de cada uma delas um pedaço da frase:
Estou apaixonada por outra pessoa, ainda não o(a) conheço. Só daqui há 9 meses!(junto dessa ultima frase uma copia do exame). Só vou contar quando o beta der positivo, pois testes de Farmacia podem falhar com muita facilidade.
Imaginem a reação dele quando acabar de montar a frase. Choro só de pensar.
E vcs pensaram em algo especial?

Muito boa ideia Larissa muito original acho que o seu marido vai adorar...

Sobre hmmas

Helena Silva

Carina Lucas -
Desde 27 Set 2011

Olá meninas...tenho estado ausente porque ando cheia de trabalho e bem mais cansada, fico sem tempo nem vontade de vir para o PC!

Eduluna...li os teus posts e fiquei triste por ti mas não podes desanimar, mesmo nada! Tens é que continuar a treinar e ter fé que mais cedo ou mais tarde terás o teu positivo tão desejado:)mas entretanto tens o tu menino para te dar força, apoia-e nele e aki no fórum, tudo correrá bem, ok?

Beijinho grande e muita força!!

Eu fui à G.O na semana passada e apanhei um susto quando, ao pensar que estava de 7 ou 8 semanas (data da última menstruação) a ecografia só mostrou o saco gestacional e um pontinho branco mt pequenino...portanto, ou estou de menos 3 semanas ou pode ser não evolutiva Triste mas como o meu periodo fértil realmente foi mais tarde, estou com esperança...tenho que esperar para fazer nova eco!!
beijinhos a todas e pensamento positivo!!!

Carina L.

Carina Lucas -
Desde 27 Set 2011

Parabéns às meninas que tiveram os seus positivos... Sorriso

Carina L.

LarissaCastro -
Desde 12 Abr 2013

Estou torcendo por ti Carina, tomara que esteja de pouquinho e que nao perca sua estrelinha.
Piscar o olho

Positivo: 15/05/2013

**Minha estrelinha já está brilhando dentro de mim.

LarissaCastro -
Desde 12 Abr 2013

Meninas gostaria de saber se o mesmo aconteceu com vcs. Há dois meses parei com a pílula, após isso meu cabelo esta caindo muito, ouvi dizer que é normal nos primeiros meses. Isso ocorreu com vcs tbm?
Há algum suplemento/vitamina que melhora?

Natialmeida -
Desde 02 Abr 2013

Também parei a dois meses e meu cabelo caiu bastante e também ficou mais oleoso.
mas ñ sei se isso acontece com todas.

GRÁVIDA !!!!! Treinante desde Fevereiro de 2013
1ºciclo-30dias/2ºciclo-33dias/3ºciclo-28dias/4°ciclo32dias/5°ciclo27dias/6°ciclo30dias/7°ciclo53dias/8°ciclo51dias/9°ciclo33dias...
10°ciclo----POSITIVO à 18/02/2014 (dois dias antes de completar 1 ano de treinos)
Estrelinha à caminho <3

Natialmeida -
Desde 02 Abr 2013

Meninas meu red apareceu...apesar disso ñ fico triste pois comecei a tentar a pouco tempo. Esse foi só o 2°ciclo. E até ja estava a torcer para q ñ estivesse gravida este ciclo por conta do noivo ter perdido o emprego. Agora inicio o 3°ciclo mais tranquila e se engravidar em maio vai ser ótimo pois nascerá no mes de aniversário do noivo. O meu único problema agora é aturar essa colica q me aterroriza pois é tão forte q fico de cama. aliás ja estou na cama e falo com vcs pelo celular. Agora vou treinar como nunca neste ciclo.

GRÁVIDA !!!!! Treinante desde Fevereiro de 2013
1ºciclo-30dias/2ºciclo-33dias/3ºciclo-28dias/4°ciclo32dias/5°ciclo27dias/6°ciclo30dias/7°ciclo53dias/8°ciclo51dias/9°ciclo33dias...
10°ciclo----POSITIVO à 18/02/2014 (dois dias antes de completar 1 ano de treinos)
Estrelinha à caminho <3

scrdread -
Desde 04 Mar 2013

Olá meninas,
Tive uma surpresa grande no sábado! Fiz um teste por brincadeira e apareceu má risquinha muito clarinha.... Como não queria acreditar repeti varias vezes o teste até que hoje de mana tive a confirmação com o clearblue!
Gravida 1-2. Sorriso estou muito feliz!
Beijinhos férteis para todas.

scrdread -
Desde 04 Mar 2013

Repetido. Desculpem

__Dani__ -
Desde 19 Abr 2013

Olá meninas!

Este é o meu primeiro post neste fórum...

Comecei os treinos no dia 15 de Março e até ontem ainda não me tinha vindo o RED, ainda pensei que ia ter sorte e conseguir logo à primeira, fiz o beta e deu negativo... e hoje lá apareceu o RED :(:(

Muitos Parabéns a quem já conseguiu o seu positivo e às restantes, muita sorte para a nova vaga de treinos Sorriso

Sobre __Dani__

Em treinos desde Março de 2013...
Julho 2013 - Detectado útero septado
Setembro 2013 - Histeroscopia cirúrgica
Dezembro 2013 - De volta aos treinos
Junho 2014 - Histerosalpingografia - no dia 22 - Positivo!!
Março 2015 - Nasceu a luz da minha vida!

Bebiana -
Desde 27 Out 2008

Passei por cá para dizer que perdi a minha estrelinha este fim de semana...

Na semana passada tava de 8 semanas e sentia umas dorzitas no fundo da barriga do lado direito, dirigi-me ás urgências onde me disseram que não tinha evoluido muito das 7 para as 8 semanas e que achavam que não tinha batimentos. Fiquei de rastos... ;(
Mandaram ir no sabado, dia 4 para confirmar. E tinham mesmo razão era uma gravidez não evolutiva, o embrião parou de evoluir entre as 7 e 8 semanas.
Fiquei internada este fim de semana, tive alta ontem, dia do meu aniversário. Foram os piores dias da minha vida, sofri muito fisicamente e psicologicamente. Expulsei o squinho logo ao primeiro comprimido, são umas dores horriveis. O resto teve de ser raspado, sem anestesia no sabado e ontem de manha. São as piores dores do mundo, depois soube que não deram anestesia porque estão em retenção de custos. E cortam nestes casos. Vim para casa e tou a fazer medicação para expulsar uns restinhos que ficaram. Tenho tido dores mas espero que passem quando deixar de fazer a medicação.
A boa noticia é que daqui a dois ciclos posso voltar aos treinos. Tou com um bocadinho de receio que agora não consiga à primeira como desta vez, mas tenho esperança, se não for à primeira é quando tiver de ser. Só peço a Deus que desta vez corra tudo bem porque se me volta a acontecer o mesmo eu não sei se me levanto... Triste

Espero que esteja a correr tudo bem com as outras mamãs e Parabéns ás meninas que tiveram os seus positivos recentemente.

Bjinhos

Sobre Bebiana

Treinos: Março 2013 - Positivo: 1 de Abril Sorriso
Gravidez não evolutiva: 7 semanas / Aborto retido: 9 semanas Triste
De volta aos treinos: Julho 2013
Positivo: 26 de Agosto
"Que seja para toda as nossas vidas"

Daniela Marisa -
Desde 09 Nov 2008

Eu sei que nestas alturas não há palavras que confortem uma pessoa,mas tens de ter calma que da próxima vai correr tudo bem.

Sei por aquilo que passaste e as dores que sentiste porque passei pelo mesmo e por aquilo que pareça estranho também foi no meu dia de anos mas tens de ter força e daqui a dois meses vais conseguir engravidar logo a primeira eu também já sofri 2 abortos e consegui sempre engravidar a primeira por isso não tenha medo que vai ser a primeira como foi agora.

Beijinhos e muita força

Mary F -
Desde 17 Mar 2013

Bebiana sei que nesta altura nada nos conforta mas pensa que daqui a pouco tempo a estrela vai voltar a brilhar!
Sei exatamente o que estás a sentir pois também perdi os meus gémeos com cerca de 10 semanas (Aborto retido) e tive que fazer curetagem. Mas realmente fiquei estupefacta ao ler que não te deram anestesia! Choque! é revoltante! Uma pessoa trabalha, desconta balúrdios para a seg social e quando precisamos da ajuda do estado é essa a forma como nos tratam!

Um beijinho e força! Da próxima vai correr bem com toda a certeza! Piscar o olho

Sobre Mary F

Mary F

Positivo ;D 27/03/2013

LarissaCastro -
Desde 12 Abr 2013

Meninas tive ontem o meu tão sonhado positivo. Foi muito especial pois foi no dia em que completávamos 3 anos de casados. Meu esposo ficou muito feliz com a surpresa que preparei.
Semana que vem vou fazer um ultrasom pra ver se esta tudo bem com o bb.
Nao desanimem estou com vibrações positivas pra vcs!!!
Piscar o olho

Mary F -
Desde 17 Mar 2013

Parabéns Larissa!!! Fico muito feliz!

Um beijinho para todas!

Sobre Mary F

Mary F

Positivo ;D 27/03/2013

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...