parabens...nove meses repeltos de alegria minha querida tiveste o teu positivo no dia em que espero que ele nao venha...bjinhos
mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos
Mary F mts parabens pela tua gravidez![]()
Tens sentido alguma coisa ou tal como eu, sentes apenas cólicas? estou preocupada pk keria ir já ao médico ver se está td bem mas está de férias...só posso ligar p semana para MARCAR consulta
estas de quanto tempo? pelo ultimo dia da minha menstruação estou na 6asemana...
Meninas...bora lá...correntinha positiva p vocês!!! Bjinhos p todas e ânimo...quando menos esperarem...a luzinha está aí...
Olá Carina!
Obrigada e Muitos Parabéns pela tua estrelinha!!!
Eu estou de 6 semanas 3 dias (pela ultima menstruação) e como neste mês quase de certeza que ovulei mais tarde, devo estar de menos tempo. Fui ao médico no dia 4 e não deu para ver quase nada, só o saquinho e a vesícula vitelina.
Neste momento não tenho praticamente quase sintomas nenhuns, o que tb me deixa preocupada, só mesmo o peito dorido! Também senti umas cólicas por 2 vezes (do tipo dor menstrual) mas duravam pouco e ultimamente nunca mais tive.
Percebo a tua ansiedade, eu tb queria correr para o médico para saber se estava tudo bem, mas a verdade é que é demasiado cedo e corres o mesmo risco que eu corri, não conseguires ver e ouvir o coração de bébé. Agora estou mais ansiosa ainda pela chegada do dia da 2ªeco! É uma tortura!!!
Tenta manter a calma e claro, marca consulta assim que possível! Sabes qual foi a data da tua ovulação?
Beijinho
Já agora parabéns às restantes meninas que tiveram positivo e boa sorte às restantes! Estou a torcer por todas!!!
Beijinho
Mary F
Positivo ;D 27/03/2013
Também me venho juntar a vocês, estou a tentar desde Fevereiro deste ano e ontem fiz o teste porque o meu período estava atrasado 1 semana e deu positivo
Acho que ainda não caí realmente em mim...é um momento tão esperado e parece que foi tão rápido que me custa a crer que seja verdade...estou tentada a fazer um 2º teste. Alguém me sabe dizer se existem testes com a indicação do tempo de gestação e quais os melhores?
Muito Obrigada e Felicidades a Todas.
Ailopes
benvinda e parabens....qe tenhas uma gravidez repleta de coisas boas...o teste da clearblue e um dos melhores ...bjinhos
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
ola meninas o red deveria ter vindo ontem e ainda nao veio . o ciclo anterior veio certinho este mes reparei que tive o muco viscoso ai 1 semana antes da data prevista do red porqe sera???mas como vos disse ontem fiz o teste e deu negativo...so tenho os biquinhos das mamitas doridos mais nada mas 2 dias antes da vinda do red comecei com picadas forte tal como vos tinha dito pensei que seria o red mas nada..ai que me dizem alguem ja passou por isto??qeria tanto que fosse o meu positivo
Eu acho que podes estar grávida... quando é que fizeste o teste? é que se tiver sido mt antes da data prevista da menstruação pode ter dado um falso negativo.
Eu tmabém estou quase a poder fazer o teste e hoje reparei que tinha um mancha rosa claro na roupa interior. Vocês acham que pode ser nidação? Ainda faltam dois dias para ficar menstruada.
benvinda a este cantinho se precisares algo podes contar connosco...bjinhos
qerida esperava o red ontem dia 7 e fiz o teste ontem...
Estou a espera do meu red melhor dizendo espero que não venha,mas ando tao ansiosa que nem sei,sinto umas dores no fundo da barriga,mas não e as mesmas dores como se fosse para vir o periodo mas sim tipo colicas,as vezes ando meio enjoada e sinto os seios um pouco doridos e uma moleza e sonolencia que não digo será o que?
Será para vir o red ou será o meu positivo?
As vezes penso se isto será da minha cabeça.Sei que ainda faltam 3 dias,mas estou tão ansiosa sei que não devia estar assim mas nao consigo controlar?
Parabens a todas as meninas que tiveram os seus positivos e vai tudo correr bem
Beijinhos e força para todas.........
Parabéns à todas q tiveram seu Positivo...
Eduluna...estou torcendo por você...acho q dessa vez deu certo hein...
bom, espero q meu red não venha no dia 26/04...fico um pouco ansiosa...até pq tenho me sentindo meio estranha, com fracos mal estares de estomago, tive uma leve fraqueza e tontura ontem, mas é melhor eu não criar muitas espectativas pois pode não ser sinais de gravidez...
Corrente positiva prara todas do tópico!!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++....
GRÁVIDA !!!!! Treinante desde Fevereiro de 2013
1ºciclo-30dias/2ºciclo-33dias/3ºciclo-28dias/4°ciclo32dias/5°ciclo27dias/6°ciclo30dias/7°ciclo53dias/8°ciclo51dias/9°ciclo33dias...
10°ciclo----POSITIVO à 18/02/2014 (dois dias antes de completar 1 ano de treinos)
Estrelinha à caminho <3
Olá,
Passei só para deixar um beijinho a todas e saber como vão por aí as coisas... Hoje não estou nos meus dias...as coisas no trabalho não correram bem e consequentemente, porque trabalho com o meu namorado, as coisas com ele também não correram bem...
Por isso acho que hoje vou desligar um bocadinho do mundo para meu bem e da minha estrelinha...
Vejo que há por aqui muitas meninas ansiosas e com dúvidas nos testes, o meu conselho é: Façam um Beta HCG! É simples, fiável e acaba de vez com as duvidas!
Um beijinho a todas e fico a torcer para que resultem muitos positivos!!!
Beijinho
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Mary F
Positivo ;D 27/03/2013
obrigada meninas pelo vosso apoio secalhar fiz um pouco cedo demais..nao sei vou esperar ate sabado...bjs e boa sorte
Assim q vc tiver novidades avisa ta Eduluna!!!
Pensei em vc hj...to ansiosa por vc...
te mando boas vibrações...vc mora onde?
GRÁVIDA !!!!! Treinante desde Fevereiro de 2013
1ºciclo-30dias/2ºciclo-33dias/3ºciclo-28dias/4°ciclo32dias/5°ciclo27dias/6°ciclo30dias/7°ciclo53dias/8°ciclo51dias/9°ciclo33dias...
10°ciclo----POSITIVO à 18/02/2014 (dois dias antes de completar 1 ano de treinos)
Estrelinha à caminho <3
obrigada por agora ainda nao deu o ar da sua descgraca o red nem tenho sintomas dele vamos ver...eu moro na suissa
Esperem chegar o dia do red e se não vier façam o teste...eu recomendo o da clearblue porque não há dúvidas com tirinhas e diz logo se estás ou não grávida...e apresenta resultados fiáveis até 4 dias antes da menstruação...mas acho que para não gastarem dinheiro mais vale esperarem pelo dia até a suposta data e fazerem, a ansiedade é mt mas será mais certo!! Aiii...estou a torcer por voces...mas se o red aparecer, será no próx mês, ok!!!?
Pat2013 os teus sintomas podem ser das 2 coisas mas vamos fazer a correntinha positiva!
bjinhos
Carina L.
Olá Mary F,
há dias assim menos bons, mas fazes bem em pensar na tua estrelinha e zelar pelo vosso bem estar. Hoje, há-de melhorar, vais ver
Eu faço 6 semanas amanhã e sei que o meu periodo fértil foi entre 16 e 21 de Março; pode ter sido concebido dia 16, 18 ou 22 ou outro dia menos provável, não sei LOL; tenho tido quase sempre cólicas/dores de ovários, o útero inchado e a barriga ainda mais inchada, com prisão de ventre... os peitos tb estão um pouco maiores, com estrias e doem quando mexo...quando acham que a barriga se começa a notar?
Marcaram-te a 2a eco para quando? em que semana? eu só quero pelo menos saber se está td bem...vou hoje ligar ao médico para marcar!
Beijinhos
Carina L.
Meninas...já agora, alguem sabe como alterar o nosso nome de usuário aqui no fórum?
obrigado
Carina L.
Olá Mary F,há dias assim menos bons, mas fazes bem em pensar na tua estrelinha e zelar pelo vosso bem estar. Hoje, há-de melhorar, vais ver
Eu faço 6 semanas amanhã e sei que o meu periodo fértil foi entre 16 e 21 de Março; pode ter sido concebido dia 16, 18 ou 22 ou outro dia menos provável, não sei
LOL; tenho tido quase sempre cólicas/dores de ovários, o útero inchado e a barriga ainda mais inchada, com prisão de ventre... os peitos tb estão um pouco maiores, com estrias e doem quando mexo...quando acham que a barriga se começa a notar?
Marcaram-te a 2a eco para quando? em que semana? eu só quero pelo menos saber se está td bem...vou hoje ligar ao médico para marcar!
Beijinhos
Olá Carina!
Obrigada pelas palavras, hoje acordei mais bem disposta.
Olha, eu estou de 6 semanas e 4 dias (acho eu) e a minha ovulação deu-se a 12 de Março (tenho quase a certeza) por isso devemos ter 5 ou 6 dias de diferença!
Eu vou fazer a próxima eco já na quinta feira. O médico disse que esperar uma semana seria suficiente para se ver o embrião e também para eu não andar tão ansiosa.
Não vejo a hora de saber se está tudo bem!
Infelizmente já passei pela perda e não me estou a imaginar passar por isso outra vez!
Quanto a sintomas... tenho cada vez menos (não sei se fico contente ou triste!) Cólicas nunca mais tive, sinto que o útero está mais inchado, claro, o peito já me doeu bastante mas agora muito pouco, enjoos nada, a fome também já está mais controlada e prisão de ventre sempre tive e agora não é exceção...LOL
Por isso das duas uma, ou estou a ter a chamada "gravidez santa" ou então algo está mal! Espero que seja a primeira!
Vai dando notícias tuas para podermos ir acompanhando a gravidez uma da outra!
beijinho e boa gravidez
Mary F
Positivo ;D 27/03/2013
o red ja deveria ter vindo carina no dia 7 mas tenho quase a certesa que ovulei mais tarde pq vi o muco clara de ovo logo nao posso ter o red na data prevista certo???ou sera a mesma coisa??mas no dia 7 fiz o teste e deu negativo
ou talvez possa estar ou entao o red vai vir mais tarde....qe seca...
Olá, que giro então somos grávidas quase do mesmo dia ihih; é claro que deve estar td bem,sou nova nesta experiência mas pelo que já percebi nós tb sentimos quando algo não está bem e tb já foste ao médico...portanto não te alarmes e para a semana queremos saber como correu
As minhas cólicas vêm e vão mas tenho sempre...ainda esta noite acordei meio desconfortável, mas como são leves acho que são normais... o peito tb n dói mt mas tenho mais apetite e mt sono...mas tb é do cansaço, de certeza.
o médico...liguei agora p marcar consulta e dizem que hoje não foi!!! E amanha n sabem!! Aiiii estes centros de saúde tiram-me do sério! E ando aqui à espera...e quanto a recomendações, algo mais a levar em conta? Dscp tanta pergunta... e tem um bom dia e uma boa semana e não te enerves...pensa no teu feijão!
Beijinho......
Carina L.
De nada querida, ficamos à espera de boas noticias
Carina L.
Olá eduluna,
pois podes ter o red mais tarde ou então o teste aina não detectar: acho que tens 2 opções: aguardas p exemplo mais 2 dias e repetes o teste (mais uma vez recomendo o da clearblue pk detecta mais cedo e não há erro) ou então esperas mesmo até ao fim de semana e fazes o teste só nessa altura...pk pode mesmo ser as 2 coisas...costumas ser certinha ou nem p isso?
Beijinho
Carina L.