treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas | Page 6 | De Mãe para Mãe

treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas

Responda
376 mensagens
Mary F -
Desde 17 Mar 2013

pat2013 escreveu:
Eu espero o meu positivo para o dia 10 de Abril. Vamos lá ver se é desta.
Já agora, alguém me sabe dizer se é possível notar alterações nos seios se reiniciei s treinos apenas a 25 de Março e mesmo que esteja grávida ainda é tão puco tempo.
Estou a dar em maluca.Ás vezes olho-me ao espelho e já acho que as maminhas estão maiores e mais escuras mas tenho medo de estar a fazer filmes...

Pat2013

Acho que devias andar mais calma e relaxar mais em relação a isso! O facto de sentires os seios maiores poderá significar alguma coisa, mas neste momento nada te garante que seja gravidez! Até porque esse sintoma está associado ma muita coisa, menstruação, ovulação e até outras coisas!
Eu, por exemplo, nem senti que estava grávida tanto pelos seios, os sintomas que realmente vieram ao de cima foi azia e muita fome! Mas isso varia de mulher para mulher...
O dia 10 está quase aí e vais ver que te vai trazer surpresas boas! Piscar o olho
E como não podemos adiantar o calendário resta esperar...
Um beijinho e uma corrente positiva para ti

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Mary F

Mary F

Positivo ;D 27/03/2013

pat2013 -
Desde 22 Jan 2013

Tenho andado tão desconcentrada que nem tenho cabeça para trabalhar . Não sei como me abstrair disto... Já estou a fazer massagens duas vezes por semana saio de lá super relaxada mas passadas horas dou por mim a pensar no mesmo assunto.
Tenho-me sentido tão infeliz nos últimos meses, por tudo o que já passei e pelo desgaste da espera em voltar a engravidar. Se não fosse o vosso apoio quase diário não sei o que seria de mim. Até o meu marido tem andado mais preocupado embora não verbalize essa preocupação eu sinto que ele tem um medo enorme que a gente não consiga.
Desculpem o desabafo é que hoje estou particularmente deprimida Triste

hmmas -
Desde 20 Out 2008

pat2013 escreveu:
Tenho andado tão desconcentrada que nem tenho cabeça para trabalhar . Não sei como me abstrair disto... Já estou a fazer massagens duas vezes por semana saio de lá super relaxada mas passadas horas dou por mim a pensar no mesmo assunto.
Tenho-me sentido tão infeliz nos últimos meses, por tudo o que já passei e pelo desgaste da espera em voltar a engravidar. Se não fosse o vosso apoio quase diário não sei o que seria de mim. Até o meu marido tem andado mais preocupado embora não verbalize essa preocupação eu sinto que ele tem um medo enorme que a gente não consiga.

Não desanimes pat2013 se não tiveres bem é provável que ainda seja mais difícil engravidares ou até mesmo conseguir e de tão angustiada que andas acontecer algo pior. Tenta arranjar uma actividade para te abstraíres um pouco e vais ver que em breve terás a tua boa noticia.
Eu sei k não é fácil e por isso mesmo aqui estou eu tambem para conversaram pessoas com os mesmos objectivos que eu o tão esperado positivo...coragem vai correr tudo bem!!

Beijinho

Sobre hmmas

Helena Silva

eduluna -
Desde 07 Set 2009

entao novidades???quando comecao os positivos a chover no nosso cantinho??eu sei eu sei mais vale tarde e para ficar doque cedo para partir...eu hoje ao fim do dia tive umas dores um pouco especiais e desconfiantes ao fundo da barriga mas dos dois lados a minha colega ate me disse"hum ca para mim anda ai alguma coisa...porque doia mesmo...vou esperar...ai gostava tanto de poder dar essa prendinha oa marido que esta de parabens o 10 de abril....

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

eduluna -
Desde 07 Set 2009

se me esqueci de atualisar alguma menina por favor e so dizer

Sobre eduluna

aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013

scrdread -
Desde 04 Mar 2013

Vou ficar a torcer por ti Eduluna Sorriso
Venha num instante o dia 10!

Isto desde q comecei a contar e esperar por datas, parece q os meses estao maiores! lol

Boa sorte!
Sandra

DanielaPBN -
Desde 09 Mar 2013

Parabéns!!! <:P <:P <:P

A tua DPP é no dia dos meus anos Espertalhão

"Quando o amor de duas pessoas não cabe no peito, nasce outra vida"

A espera de uma nova vida!:)

26-04-2013 - Um ponto preto na ecografia e um teste ao sangue positivo! <3 <3

Mary F -
Desde 17 Mar 2013

Boa noite!

Fiz a 1ª eco! O médico diz que aparentemente está tudo bem Sorriso, mas só deu para ver o saco e a vesícula vitelina! Talvez por estar de menos tempo que o suposto! Na próxima semana volto para ver se já consigo ver o embrião e ouvir o batimento cardíaco!

Vem aí mais uma semana de ansiedade... vamos lá tentar controlar isto!!!

Um beijinho a todas

Sobre Mary F

Mary F

Positivo ;D 27/03/2013

Mary F -
Desde 17 Mar 2013

eduluna escreveu:
entao novidades???quando comecao os positivos a chover no nosso cantinho??eu sei eu sei mais vale tarde e para ficar doque cedo para partir...eu hoje ao fim do dia tive umas dores um pouco especiais e desconfiantes ao fundo da barriga mas dos dois lados a minha colega ate me disse"hum ca para mim anda ai alguma coisa...porque doia mesmo...vou esperar...ai gostava tanto de poder dar essa prendinha oa marido que esta de parabens o 10 de abril....

Querida estou a torcer por ti!!!

Uma correntinha positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ vais ver que é desta!!!

Beijinho

Sobre Mary F

Mary F

Positivo ;D 27/03/2013

Mary F -
Desde 17 Mar 2013

pat2013 escreveu:

Pois é Pat...há dias assim...o desespero toma conta de nós! Acho que é importante ires desabafando connosco mas para teu bem e até do teu marido o melhor é ires ocupando a cabeça com outras coisas... Porque uma coisa é CERTA- O teu dia vai chegar!!!

Um beijinho grande

Sobre Mary F

Mary F

Positivo ;D 27/03/2013

eduluna -
Desde 07 Set 2009

pelo vosso apoio nestes ultimos dias da verdade final(lol)
e verdade qe a ansiedade e muita mas tb sao sintomas que nao os tive nos 2 ultimos reds...e mesmo como quando eu estava gravida ...ai meu deus qe eu fico doida

embora queiramos relax nao da...pq todos os sintomas nos levao a pensar nisto...aiaiaiai...que vida
as maninhas ja andao a comecar de doer mas dos lados estao tao quentes ,,e normal??

Sobre eduluna

eduluna -
Desde 07 Set 2009

qerida nao te preocupes que tudo vai dar certo...ainda deve ser cedo tb so fas 1 semaninha que tiveste o teu positivo...(sem stress)qe pensas o meu sobrinho vai ser forte e gorduxinho como a tia(eu claro)bjinhos minha querida e nao deixes de dar novidades....

Sobre eduluna

eduluna -
Desde 07 Set 2009

qerida nao e facil....eu sei eu tb ando assim poiso dia 7 parece que nunca mais chega...
mas olha nos estamos aquui para ti e sempre que precisares ja sabes as tias estao ca...tenta sair um pouco ir beber um cafe ..se tivesses ca na suissa pertinho de mim ja iamos...bjinhos

Sobre eduluna

eduluna -
Desde 07 Set 2009

obrigada linda espero que sin que seja desta mas que seja para ficar..e logo logo vais ser tu ou seja 3 dias depois...
correntinha positiva para ti tb++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++acreditas que de noite so me da para por a mao em cima da barriguinha???isto e de loucos

Sobre eduluna

paula.coliveira -
Desde 04 Maio 2012

Bom dia.

Sou novata por estes lados Piscar o olho tenho 28 anos e estou em treinos para o meu primeiro Béb´;-) NÂO espero o RED a 15 de Abril Piscar o olho

Parabéns a todas as que conseguiram o positivo Piscar o olho

eduluna -
Desde 07 Set 2009

benvinda ao nosso cantinho...se precisares de alguma coisa e so dizer bjinhos

Sobre eduluna

paula.coliveira -
Desde 04 Maio 2012

Obrigada pelo carinho Piscar o olho

Mary F -
Desde 17 Mar 2013

eduluna escreveu:
qerida nao te preocupes que tudo vai dar certo...ainda deve ser cedo tb so fas 1 semaninha que tiveste o teu positivo...(sem stress)qe pensas o meu sobrinho vai ser forte e gorduxinho como a tia(eu claro)bjinhos minha querida e nao deixes de dar novidades....

obrigada querida!

vou tentar manter a calma até à proxima consulta!
Sim...espero que seja forte e gorduxinho não só como a tia mas tb como a mãe!!!!!!

Beijinho

Sobre Mary F

Mary F

Positivo ;D 27/03/2013

Mama kel -
Desde 20 Mar 2013

ou meninas.... O red e suposto vir amanhã mas are agora nem sinal dele,as habituais dores de pernas q vêem 2/3 dias antes ainda nada. O mau humor continua e os enjoos.
SERA este mês?
Espero que estejam todas bem.
Bjinhs

Sobre Mama kel

A espera da minha estrelinha.....
Duarte e Dinis mama vos ama

A espera q o red não apareça dia 13 de Maio
+++++++++++++++

claudiavieira1981 -
Desde 28 Mar 2013

desejo-te muita sorte Sorriso

Carina Lucas -
Desde 27 Set 2011

Olá meninas...vejo que continuam todas ansiosas, o que compreendo tãooo bem...mas digo-vos apenas que apesar de não devermos criar demasiadas expectativas porque pode ser mt triste depois...tb não devemos menosprezar a nossa intuação...como sabem estou aqui hà pouco tempo e comecei os treinos em inicio de Fevereiro, no dia certinho tive o red mas na 2asemana de março comecei a ver reacções no corpo que nunca tinha tido, fiz 2 testes (mt cedo) que claro, deram negativo, fiquei ansiosa e no dia da verdade, dia 02/04 o periodo não desceu...mas tinha as dores já hà 2 dias..e sentia-me grávida...os mamilos inchados, prisao de ventre...dia 03/04 , segundo a clearblue de 1-2 semanas (mas pelas minhas contas axo que é mais..)!!!!!!! E MT MT MT FELIZ!!!!:)os únicos sintomas que tenho São o útero inchado e as dores como se fosse menstruar (mais do lado direito)..ah e o cansaço, a fome, o peito maior e os mamilos tb. Isto td para vos dizer...NÃO DESANIMEM, o vosso dia tb está a chegar e o nosso instinto tb é imptt! FORÇA e beijinhos mt ferteis para todas Sorriso Ah... Pat2013...peruntavas se é normal sentir as alterações cedo...no meu caso foi bem cedo..e se conheceres bem o teu corpo vai notá-lo diferente! Piscar o olho bjinho e boa sorte

Carina L.

Carina Lucas -
Desde 27 Set 2011

No meio de tanto texto cortei a parte mais importante... dia 03/04 fiz o teste e deu POSITIVO...ESTOU GRÁVIDA!:)

Carina L.

Carina Lucas -
Desde 27 Set 2011

Mary F mts parabens pela tua gravidez Sorriso

Tens sentido alguma coisa ou tal como eu, sentes apenas cólicas? estou preocupada pk keria ir já ao médico ver se está td bem mas está de férias...só posso ligar p semana para MARCAR consulta Triste estas de quanto tempo? pelo ultimo dia da minha menstruação estou na 6asemana...

Meninas...bora lá...correntinha positiva p vocês!!! Bjinhos p todas e ânimo...quando menos esperarem...a luzinha está aí... Sorriso

Carina L.

scrdread -
Desde 04 Mar 2013

Muitos parabéns Carolina! Sorriso
Vai contando como esta a correr.
Beijinhos.
Sandra

scrdread -
Desde 04 Mar 2013

Muitos parabéns Carolina! Sorriso
Vai contando como esta a correr.
Beijinhos.
Sandra

Carina Lucas -
Desde 27 Set 2011

Obrigado Sandra e uns bons treinos para ti!!! Sorriso

Carina L.

Mama kel -
Desde 20 Mar 2013

ola meninas. primeiro parabéns pelos positivos.
eu a pouco ao me limpar deitei um fiozinho de sangue mínimo e fiquei triste e assustada. será q o red veio mxm? Triste

Sobre Mama kel

A espera da minha estrelinha.....
Duarte e Dinis mama vos ama

A espera q o red não apareça dia 13 de Maio
+++++++++++++++

eduluna -
Desde 07 Set 2009

muitos parabens e que tenhas uma santa de uma gravidez

Sobre eduluna

eduluna -
Desde 07 Set 2009

hoje deveria vir o red...mas nao veio(ainda)e verdade que me sinto esquesito e pensava mesmo que estava gravida mas fiz o teste e deu negativo..(achao que pode ser muito cedo??

mamakel:talvez o teu dia temha chegado....espero que sim

Sobre eduluna

Paty2001 -
Desde 08 Dez 2012

olá tive o meu positivo hoje ,estou super feliz

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?