treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas | Page 8 | De Mãe para Mãe

treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas

Responda
376 mensagens
lucia m -
Desde 06 Jun 2012

Conforme combinado Eduluna, aqui estou eu...como tu Sorriso

O red NAO deveria vir dia 7 e não veio às 2...o que será este atraso? ciclo mais longo ou aquilo porque tanto ansiamos...??

Olha eu se queres que te diga já nem sei que pensar pois a minha situação é absolutamente anormal, fui operada na sexta feira ao peito tirei 2 nódulos benignos e achei que a anestesia e medicação poderia atrasar o período. Já falei com a médica e ela diz que não, que não atrasa...portantos....estou com medo mas não quero pensar nisso porque se efectivamente numa hipótese muito remota for gravidez significa que o embrião já levou com anestesia e medicação....e eu fiz teste antes de ser operada,deu negativo, mas era muito cedo...
Sabes o que te digo? O que for será...

Quando fazes o teste :-)?

Mary F -
Desde 17 Mar 2013

Carina Lucas escreveu:
Olá, que giro então somos grávidas quase do mesmo dia Sorriso ihih; é claro que deve estar td bem,sou nova nesta experiência mas pelo que já percebi nós tb sentimos quando algo não está bem e tb já foste ao médico...portanto não te alarmes e para a semana queremos saber como correu Sorriso

As minhas cólicas vêm e vão mas tenho sempre...ainda esta noite acordei meio desconfortável, mas como são leves acho que são normais... o peito tb n dói mt mas tenho mais apetite e mt sono...mas tb é do cansaço, de certeza.

o médico...liguei agora p marcar consulta e dizem que hoje não foi!!! E amanha n sabem!! Aiiii estes centros de saúde tiram-me do sério! E ando aqui à espera...e quanto a recomendações, algo mais a levar em conta? Dscp tanta pergunta... e tem um bom dia e uma boa semana e não te enerves...pensa no teu feijão! Sorriso

Beijinho...... Sorriso

Olá Carina!

Bem, pelo que percebi vais optar por ser seguido no publico, certo?
Se assim é, é provável que tenhas que aguardar mais algum tempo até fazeres a tua 1ª eco!
Quanto a recomendações...eu também sei pouco mas posso-te adiantar o que sei!
Ácido fólico, já estás a tomar?
Tens que ter também algum cuidado com a alimentação, claro! principalmente se não estiveres imune à toxoplasmose!

Vai colocando as tuas dúvidas...se eu puder ajudar estou ao dispor!

Beijinho

Sobre Mary F

Mary F

Positivo ;D 27/03/2013

Mary F -
Desde 17 Mar 2013

eduluna escreveu:
ola meninas o red deveria ter vindo ontem e ainda nao veio . o ciclo anterior veio certinho este mes reparei que tive o muco viscoso ai 1 semana antes da data prevista do red porqe sera???mas como vos disse ontem fiz o teste e deu negativo...so tenho os biquinhos das mamitas doridos mais nada mas 2 dias antes da vinda do red comecei com picadas forte tal como vos tinha dito pensei que seria o red mas nada..ai que me dizem alguem ja passou por isto??qeria tanto que fosse o meu positivo Chorão Chorão Chorão

Eduluna, querida...vejo que estás um pouco ansiosa, mas não percas a esperança! O negativo pode muito bem virar positivo...podes muito bem ter ovulado mais tarde e ser ainda cedo para fazer o teste!
Que tipo de teste fizeste?
beijinho

Sobre Mary F

Mary F

Positivo ;D 27/03/2013

lucia m -
Desde 06 Jun 2012

Ola Mary,

Tb estou precisamente igual à eduluna, mesmos dias e tudo;-(...a única grande diferença e que estou em pos operatório...por isso doi me tudo

Forcas positivas para nos!!

Bjinhos

Mary F -
Desde 17 Mar 2013

Ola lucia!

Espero que a operação tenha corrido bem e que recuperes depressa!
Pois, já vi que estás com o mesmo atraso, mas realmente, se por acaso estiveres grávida, a anestesia geral e a medicação não é o mais aconselhável numa altura destas...mas agora já está!

De qualquer forma fica atenta ao teu corpo e se sentires algum sinal tira essa duvida o mais rapidamente possível!

Eu aconselho sempre pelo teste de sangue, e falo por experiência própria, os de urina podem sempre deixar duvidas e o de sangue é certinho!

Um beijinho e força nessa recuperação!

Sobre Mary F

Mary F

Positivo ;D 27/03/2013

lucia m -
Desde 06 Jun 2012

sabes q neste momento o mais me preocupa é a medicação, não anestesia em si, sabes porque? (explicação do meu endocrinologista que é casado com uma anestesista) se a anestesia fosse assim tao maléfica, as anestesistas mulheres nunca engravidavam Sorriso ou então sofriam abortos consecutivos, porque eles passam a vida a respirar anestésicos nas operações dos doentes, afinal é a vida delas e deles...

Enfim...não há de ser nada!!

Aproveita ao máximo a tua gravidez :-)!! Desejo te tudo de muito muito bom mesmo

Mary F -
Desde 17 Mar 2013

Obrigada lucia m!

pois...vendo deste de ponto de vista, não deixa de ter razão.
Mas relaxa...concentra-te na tua recuperação e fica atenta aos sinais, também é provável que com a medicação o ciclo este mês altere um pouco!

Vai dando notícias!

Beijinho

Sobre Mary F

Mary F

Positivo ;D 27/03/2013

lucia m -
Desde 06 Jun 2012

Pois é isso mesmo...muitas alterações num dia para um so organismo!

Eu os sinais não os consigo detectar pois toda eu sou dor neste momento :)....é complicado...

Há de chegar o meu dia...um dia Piscar o olho

Bjoca grande

Mama kel -
Desde 20 Mar 2013

ola meninas bem ate agora nada de red, vou esperar uns dias para ver se o maldito vem ou nao. ja q o mes passado se atrasou... q ansiedade meu Deus...
bjinhs e boa sorte a todas

Sobre Mama kel

A espera da minha estrelinha.....
Duarte e Dinis mama vos ama

A espera q o red não apareça dia 13 de Maio
+++++++++++++++

paula.coliveira -
Desde 04 Maio 2012

Parabéns a todas as meninas que tiveram o positivo Piscar o olho

as que ainda não sabem, vamos ter que calma vai tudo correr bem. Piscar o olho

Carina Lucas -
Desde 27 Set 2011

Bem...meninas de dia 7, está dificil!!!! Ufa...estou ansiosa por voces, o que não ajuda, eu sei! Mas estamos a fazer a nossa correntinha positiva.... Sorriso

Carina L.

Carina Lucas -
Desde 27 Set 2011

Olá Mary,

Sim, vou ser acompanhada pelo meu médico...antes de engravidar fiz análises e já estou a tomar ácido fólico desde janeiro...quanto à toxoplasmose, não sei se sou imune até porque o médicou ficou com as análises por engano!! por isso quero tanto a consulta!!! Mas tu marcaste uma consulta num obstetra particular ou tens algum sistema ou seguro de saúde particular?

De qualquer forma não os alimentos que podem trazer riscos, ja investiguei na net Sorriso

Só continuo com aquela dúvida..estará td bem e normal?

Olha e a tua barriga, notas alteração? ainda é mt cedo n é? acabo por n perceber se está diferente ou apenas inchada...

Obrigado pelos teus conselhos! Quando é a tua consulta?

beijinhos!

Carina L.

lucia m -
Desde 06 Jun 2012

Estamos todas ansiosas, mas eu com tanto negativo que já tive, fiquei teimosa como uma mula e não faço teste...se tiver de vir vem...tb sou estou com 3 dias de atraso e posso estar com um ciclo mais longo por causa da operação (que e outra coisa que me deixa mto preocupada)....mas sabem que mais? o que for será...

bjinhos para todas e mto boa sorte

Mary F -
Desde 17 Mar 2013

Carina Lucas escreveu:
Olá Mary,

Sim, vou ser acompanhada pelo meu médico...antes de engravidar fiz análises e já estou a tomar ácido fólico desde janeiro...quanto à toxoplasmose, não sei se sou imune até porque o médicou ficou com as análises por engano!! por isso quero tanto a consulta!!! Mas tu marcaste uma consulta num obstetra particular ou tens algum sistema ou seguro de saúde particular?

De qualquer forma não os alimentos que podem trazer riscos, ja investiguei na net Sorriso

Só continuo com aquela dúvida..estará td bem e normal?

Olha e a tua barriga, notas alteração? ainda é mt cedo n é? acabo por n perceber se está diferente ou apenas inchada...

Obrigado pelos teus conselhos! Quando é a tua consulta?

beijinhos!

Olá Carina!

Bem, quanto à barriga não noto grande alteração, acho que ainda é muito cedo! Eu já tinha uma banhoca por isso mais difícil é ainda de notar! Noto apenas que o utero está inchado, o que é normal.
Eu recorri ao particular, tenho algum desconto na consulta (pouco) porque tenho Médis mas quase a mesma coisa de não ter nada. Optei pelo privado porque como tenho histórico de abortos não posso estar tanto tempo à espera para as consultas...e sabemos como funciona o publico...
Eu vou fazer a nova eco amanha! estou ansiosa! Deus queira que consiga ouvir o coração do meu pintainho(a)!
De resto tenho andado bem...hoje por acaso acordei um bocadinho enjoada, mas foi a 1ª vez!

E tu...continua a cuidar-te bem e quanto à toxoplasmose é só evitares os alimentos mais perigosos até que não saibas o resultado!

Um beijinho e continuação de boa gravidez! Piscar o olho

Sobre Mary F

Mary F

Positivo ;D 27/03/2013

pat2013 -
Desde 22 Jan 2013

Pois é queridas amigas virtuais, o meu red devia ter vindo hoje e nada... Ai meu Deus que nem sei o que pensar. Como já é costume ainda não tive coragem para fazer o teste mas acho que vou tentar esperar mais uns dias para não acontecer como no mês anterior. Preciso da vossa correntinha da sorte. Beijinhos

lucia m -
Desde 06 Jun 2012

Olá Pat, tb já estou saturada dos negativos...e devia ter me vindo dia 7, mas como fui operada posso estar atrasada por causa disso....resumindo já falei com o meu GO hoje, vou fazer teste gravidez hoje (a fortuna que as farmácias ganham comigo :-)e como já sei que vai dar negativo, vou ter de tomar provera (2 comprimidos por dia) para fazer descer o red...

Desejo te toda a sorte do mundo minha querida....pensamento muito muito positivo:-)

bj grande

eduluna -
Desde 07 Set 2009

pois e por aqui tb nao tenho sinais do red,pelo contrario,costumo ser certa sim mas este ciclo ainda me deixa masi confusa pq de vez em quando tenho umas picadas na barriga forte que como teno barriga de egorducha ate tenho que pressionar na barriga para nao doer ou para aliviar o que axo mesmo esquesito e que quando me limpo continuo com aquele muco clara de ovo porque sera??sera normal??doime muito as costas mas as mamas nada so uma ligeira pressao....mas o qe me aleta e mesmo as picadas dos lados e ao centro da barriga veremos
tou a ver que as do dia 7 estao todas a espera....

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

eduluna -
Desde 07 Set 2009

querida entao o teste???ja fiseste
eu estou como tu nem apetece faser pq apesar de os sintomas sei que vai dar negativo..enfim..bjinhos e fico a torcer por ti

Sobre eduluna

aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013

lucia m -
Desde 06 Jun 2012

Estou tão angustiada que nem tens ideia...a minha irmã deve estar aí a rebentar com o teste, contei lhe so a ela, para não estar criar expectativas ao meu marido e a minha mae....é que eu neste momento nem posso sair para comprar o raio do teste...imagina que só hoje é que consegui vir para a sala...desde domingo...enfim.

Entretanto não sei se viste o que escrevi,falei com o meu go e ele disse que caso de negativo (q já sei q vai dar) para tomar provera - 2 comprimidos durante 5 dias....
Estou com muita pressão em cima de mim...
Agora já sei que vou fazer o teste da clearblue, a minha pergunta é a urina da manhã não é mais fácil de detectar? acho que vou aguardar ate as 20h e faço que é para fazer 4 horas que não vou ao wc.

É tao fácil enchermos as outras meninas de esperanças e dizermos para fazerem o teste e depois quando chega a nós....é este filme...enfim

bjinho enorme e obrigada pelo teu apoio, acredita que estou a torcer por nós todas, apesar de hoje estar angustiada com esta situação

Jenny25 -
Desde 19 Fev 2013

Muito obrigada querida *.*
Tenho andado desde anteontem com umas moinhas no fundo da barriga e hoje estou com tonturas, será que quer dizer algo?
Beijinhos Sorriso

Sobre Jenny25

Início de treinos- 03/2013
A espera da nossa 1ª estrelinha <3
Não espero o red no dia- 22/05/2013 (?)

lucia m -
Desde 06 Jun 2012

Minha querida,

Só para te dizer que deu negativo...por um lado respiro de alivio...porque para todos os efeitos tomei coisas fortes...e se corresse bem iam ser 9 meses de aflição para saber se estava tudo ok.

Vou já começar hoje com o Provera....há de correr tudo bem...pensamento positivo

Bjo enorme e depois vem cá dar noticias do teu POSITIVO!!!
Quero que a tua próxima msg seja a dizer que tens o teu Positivo.

Bjo enorme

eduluna -
Desde 07 Set 2009

qerida tens que ser positiva ...correntinha positiva para ti estas no meu pensamento bjinhos

Sobre eduluna

eduluna -
Desde 07 Set 2009

so li depois de ter comentado a tua ms...ohhh Birra mas se axas que e melhor assim...??espero que seja no proximo ciclo..nao vais deixar de tentar pois nao??bjinhos e obrigada pelo teu apoio

Sobre eduluna

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola linda olha eu nao tenho muinhas mas picadelas ...e uma dor forte nao sei se me fasso entender..e dores nas costas uiui..mas como ja disse nao me quero faser ilusoes e entao este corrimento branco nao sei o que sera,,,e nao me lembro de ter tido na minha gravidez do dylan...e nas outras tb nao...logo vemos bjinhos e que a sorte esteja do nosso lado

Sobre eduluna

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola linda olha eu nao tenho muinhas mas picadelas ...e uma dor forte nao sei se me fasso entender..e dores nas costas uiui..mas como ja disse nao me quero faser ilusoes e entao este corrimento branco nao sei o que sera,,,e nao me lembro de ter tido na minha gravidez do dylan...e nas outras tb nao...logo vemos bjinhos e que a sorte esteja do nosso lado

Sobre eduluna

Daniela Marisa -
Desde 09 Nov 2008

Pois supostamente hoje deve-me vir o red mas até agora nada e ainda bem mas estou com medo de fazer o teste acho que só vou fazer sabado mas como eu sou muito certinha não sei mas vou esperar até amanha.

Eduluna a mim tambem me doi muito as costas e tenho uma dores as vezes num ovario outra vezes noutro e sempre com vontade de ir fazer xixi ,de resto não sinto mais nada.

Vou esperar e ter fé para que seja positivo.

Beijinhos a todas as meninas e boa sorte

lucia m -
Desde 06 Jun 2012

Claro que não vou desistir...mesmo, apesar de que se o fizesse a 1ª coisa que iria acontecer muito provavelmente é que iria engravidar de imediato Sorriso já se sabe a nossa cabeça e do piorio...

Ontem acabei por contar a minha mae e ela respirou de alivio, diz q estava cheia de medo de eu ter engravidado e de ter sido operada, mas no entanto ela acha q eu devia fazer teste novamente...é q o raio do red efectivamente não vem...Já tou no provera...a ver vamos.

Estou a torcer por vocês todas minhas lindas...mesmo mesmo muito!

Bjo enorme

eduluna -
Desde 07 Set 2009

meninas fiz o teste hoje de manha e deu negativo....qe raiva
pensava qe estava gravida mas pensava mesmo...

Sobre eduluna

lucia m -
Desde 06 Jun 2012

Minha querida, tem calma, sabes o q eu vou fazer?
Amanha vou fazer ao sangue...ainda não me mentalizei e tenho receio de me estar a encharcar em remedios mais uma vez.

Costumas ser irregular??

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ate costumo cer serta mas como parei a pilula pode ter desregularisado pois da outra vez qe parei tb tive um ciclo de 36 dias mas senao sou sempre certa....fica para o proximo mes que sinceramente ainda nao perdi a experanca...bjinhos...e da noticias lucia

Sobre eduluna

Outros tópicos relacionados

Uma grande corrente positiva pela ana vieira e pelo salvador 2º topiko
Lindas o outro topiko já tá muito xeio de carinho e força para esta mamã e para o pekenino Salvador, por isso vamos continuar neste a dar-lhes muita força e Fé.... Ana Força kerida vais ver k o teu filhote vai vencer esta luta... Salvador lindo...
Corrente positiva para a nossa kerida Luisinha1
Minhas keridas... Venho uma vez mais pedir-vos uma das nossas grandes correntes positivas e xeias de força... Não é bem para a luisinha mas sim par o sobrinho dela k ta bastante doentinho.... Mas ela merece...Ela está smp Ka para tds as meninas,...
Ana Vieira e o nosso grande heroi Salvador onde andam?
Já não vejo por aki a ana a algum tempo.. Komo andas kerida? E o "nosso", pk ele tb é um bokadinho nosso, grande heroi Salvador komo está? Deve tar cd dia mais lindo. Tens k vir kontar as tias como tem sido a tua vida kerido, o k fazes, se papas mt...
Preciso da vossa força lindas
Ola lindas.. Preciso da vossa força, de uma das vossas correntes positivas gigantes...o nosso ano não começou muito bem. O Rafinha tá doentinho, hoje passamos o dia no hospital, o rafinha ta com uma gastroentrite, tadinho tá xeio de febre, com...
Keridas preciso duma corrente super forte e positiva para a nossa kerida SOFIA
olá minhas keridas... Komo vocês já poderam ver no tópiko k ela kriou a nossa kerida Sofia tá muito mal e em baixo e precisa muito de nós, do nosso carinho, dos nossos miminhos e duma corrente muito positiva para ela, k só umas amigas komo nós podem...
Meninas do fundo do coração peço-vos uma corrente fortissima pela Mónica
ola meninas... Eu venho-vos pedir uma corrente super forte pela Mónica Leite... Eu não vou dizer kual é o motivo pois não é a mim k me cabe faze-lo e tenho a certeza k kd ela se sentir com coragem vos contara o pk deste pedido... Mas acreditem k é...