Oh linda, tem calma.
Espera uma semana e ve o que acontece. Sera que nao pode haver erro com o beta?
Forca ai ok?
Beijinhos
ultrapassar esta dor qe se vem acumular a outra qe ainda nao estava curada....agrdecovos por estarem sempre aqui para eu puder desabafar...eu passo pa dar noticias bjinhos e forca para vocs
mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos
Querida, nada de baixar a cabeça e os braços! Isso é meio caminho andado para as coisas não correrem bem!
Eu sei bem o desespero que estás a sentir...também já passei por algo parecido, mas força...ainda por cima tens aí um menino lindo ao teu lado!
Beijinho e tenta ficar calma!
Mary F
Positivo ;D 27/03/2013
obrigada e a tua red ja veio??
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
meninas deu negativo o beta..nao sei que pensar neste momento apeteceme matarme ou entao desaparecer ja olhei tantas vezes para o meu menino axo que senao fosse ele tinha feito uma asneira ela dise que o teste de farmacia e positivo mas que para o beta dar negativo a unica explicaccao e a hormona ter subido mas descido logo nem gravidez foi pq o ovulo nao se desenvolveu agora tenho que esperar 1 semana para o red vir senao vier vamos ver o que se passa e dequalqer maneira vamos ver tudo no dia 2 de maio.....estou de rastos mesmo choro choro e volto a chorar...desculpem tervos feito pensar qe eu estava gravida mas mesmo eu tb pensava desculpem.....e espero que voces tenhao mais sorte do que eu
Linda não desanimes pode ser um erro por estar mesmo no inicio, vê esta caso que encontrei noutro forum onde se fala de não ter sintomas encontrei este relato
citando Sara Maduro:
Ola! Olha, a experiência não é a minha, mas foi a que deu origem a eu estar aqui hoje. A minha mãe quando ficou grávida de mim também não teve sintomas, não tinha nada, analise a urina negativa e beta netagito. No entanto ela sentia que estava grávida. Como ela já tinha tido 7 abortos, a médica acreditou nela e esperou k fosse uma boa altura para se fazer a ecografia. Nesse entretanto mandou a ficar de repouso absoluto, se possivel na cama e sem se mexer a nao ser para ir à casa de banho. Perto dos 2 meses ela fez a ecografia, mas sempre com os resultados todos a negativo, e mesmo a ecografia nao foi conclusiva. O médico disse lhe "está ali uma coisa esquesita, mas nao sei se realmente é um bebé ou outra coisa". No entanto, a minha mãe não desitiu da ideia dela de que estava grávida e a médica começou a creditar nela e continuou a manda-la ficar de repouso absoluto. Perto dos 3 meses, foi a 1ª vez que se confirmou k ela estava realmente grávida, pois estave em riscos de ter um aborto. Mas Graças a Deus, foi só um susto. A gravidez da minha mãe foi especial devido a todos os "negativos" que ouviu no inicio, e acima de tudo porque para me ter hoje, passou a gravidez toda na cama (6 meses e meio, porque eu quis vir ao mundo mais cedo)!
Por isso nao percas a esperança. Podes ter ai um positivo! A minha teve e acredito que ela nao seja a unica a nao ter sintomas!
Acredita ainda pode ser possivel*-) nao desanimes, nos estamos cá para o k precisares. beijinho
Helena Silva
Helena Silva
É verdade sim sra essa historia...na segunda qdo fui fazer o beta a sra que me tirou sangue contou me exactamente a mesma historia, de uma amiga em que o beta não acusava e estava já com barriga, por isso minha linda tudo pode acontecer!! Mesmo!!!
bjinhos grande e força
minha querida helena estou sem esperanca de que um dia o meu sonho se volte a realisar tou a 2 dias da festinha do meu menino que vai faser 3 aninhos e estou sem animo nenhum...quem me dera qe a minha historia fosse como essa
pq sintome mesmo gravida nao sei as mamocas a dor na virilha os arrotes nao sei,,,nao sei,,,nao seitou farta de tudo, destas perdas sem rasao sinto uma raiva enorme
a minha colega telefonoume hje e pediume para ca vir mas nao consegui pois ela ta do mesmo tempo que eu ou seja ela espera bebe para 3 agosto e o meu se tivesse vivido seria a 27 de julho que dor nao aguentaria vela sobretudo hoje neste dia tao triste...axo que nao e egoismo da minha parte ou ate talvez seja mas ver uma gravida hoje so me iria por mais em baixo...mais uma vez minhas qeridas amigas um grande OBRIGADO,,,
Força Eduluna,
Estaremos nós a tentar muito pra em maio tbm termos o nosso positivo. Tbm fiquei arrasada com meu beta negativo, mas se for da vontade de Deus nao termos o positivo e depois uma decepção da perda, que assim seja. Cuide bem do seu pequeno. Ele te dará as forças para recomeçar.
Positivo: 15/05/2013
**Minha estrelinha já está brilhando dentro de mim.
Olá meninas!
Juliana não fiques assim!! Não foi neste mes será para o proximo. Tem calma linda e olha para o teu menino que tanto te ama!
O meu red também deu caras hoje, e o pior é que foi em grande quantidade. Tinha muitas esperanças que fosse neste mes mas paciencia. Deus não quis para este mes quererá para o próximo!
Animo linda!!
Beijinhos ferteis e muita força para todas!!
Início de treinos- 03/2013
A espera da nossa 1ª estrelinha <3
Não espero o red no dia- 22/05/2013 (?)
Eduluna ñ perca a esperança nunca..tenha força e fé. Melhor q vc tem a fazer é esperar essa semana passar...estou contigo em pensamento...vamos aguardar e qualquer coisa volte aq e conte com todo nosso apoio...bj
GRÁVIDA !!!!! Treinante desde Fevereiro de 2013
1ºciclo-30dias/2ºciclo-33dias/3ºciclo-28dias/4°ciclo32dias/5°ciclo27dias/6°ciclo30dias/7°ciclo53dias/8°ciclo51dias/9°ciclo33dias...
10°ciclo----POSITIVO à 18/02/2014 (dois dias antes de completar 1 ano de treinos)
Estrelinha à caminho <3
pelo vosso apoio e carinho,estou a espera do red que ainda nao veio...o meu menino fas hoje 3 aninhos...e dificil estar de cara alegre sem pensar em tudo o que se passou mas o meu menino nao tem culpa e tenho qe ser forte por ele...bjinhos e bom sabado
ei que nestas alturas ouvir as pessoas q estao de fora e complicado, ou nao e a mesma coisa, pq ficamos c a sensacao de que mais ninguem esta a passar pelo mesmo...mas linda lembra te pf q nao esta sozinha...de todo...e q mais tarde ou mais cedo vai acontecer...bjinho de mta forca
ola querida. com calma. a mim do meu Duarte aconteceu eu fazer de farmácia e beta e dar negativo. depois houve um dia q voltei a fazer de farmácia e la deu positivo. infelizmente os testes nem sempre dão certo. tem paciência e não te enerveis q e o pior pá tentáramos ultrapassar a ansiedade,sei q e difícil pois eu Tb n tenho andado com mta paciência e descuto por td. vais ver q brevemente vamos ter os nossos positivos.
eu tenho tentado esquecer o assunto,mas obvio não esta fácil.
bjinhs e estamos aqui para tudo.
A espera da minha estrelinha.....
Duarte e Dinis mama vos ama
A espera q o red não apareça dia 13 de Maio
+++++++++++++++
mas o pior de tudo e que me enerva e que continuo a sentirme garvida nao sei,,,estou a ficar doida com isto...o red nao vem as mamas sensiveis e avontade de ir a casa de banho para o xixi...os aninhos passarraose bem ja esta quase a dormir...eu sei que infellizmente nao sou a unica a passar por isto mas custa muio....
pois eu apesar de o red ter vindo,apenas 3 dias q n e normal em mim, continuo com os sintomas e com esperanças de estar, agora só me resta esperar por dia 13 para ver o que acontece. vais ver que vamos conseguir
A espera da minha estrelinha.....
Duarte e Dinis mama vos ama
A espera q o red não apareça dia 13 de Maio
+++++++++++++++
Olá meninas!
O meu red desceu dia 18 deste mes com muita intensidade e muita dor e de cor vermelho vivo e hoje ja não tenho nada o.O Acham normal??? A minha TB começou a subir hoje.
Beijinhos
Início de treinos- 03/2013
A espera da nossa 1ª estrelinha <3
Não espero o red no dia- 22/05/2013 (?)
passei por ca para desabafar um bocadinho com voces pois fasme bem ,decidi que vou pensar que foi um falso positivo e que se nao foi este mes sera o proximo...o red ainda nao veio ,as maminhas ainda senciveis..2 de maio tenho consulta e entao vou faser eco e veremos se foi realmente falso positivo mas atte la tem que vir o red senao tenho que voltar ao go...desejo-vos muita sorte e que esses bebes brilhem logo com voces...(que tenhao mais sorte doque eu)desejovos do fundo do coracao..boa noite
ja te respondi,,,,bjinhos
ola linda obrigada pelo teu apoio.sabes quando a medica disse que era negativo chorei chorei e no momento qe vim ca ao post so pensei as meninas ainda vao pensar qe eu estou a mentir porque vese muita coisa aqui no forum mas nao infelizmente e a verdade quem me dera puder mentir....as meninas apoiaome e com as palavras me demonstrao carinho carinho esse que fas tao bem....
Parabéns a toda as futuras mamãs que tiveram o seu positivo este mês de abril.
A todas as outras meninas que continuam á espera do seu positivo
não desistam, o vosso dia também vai chegar.
Minha querida Eduluna, não tenho passado por aqui, mas hoje li todos os post´s que me passaram ao lado estes dias. Não fiques triste, eu sei que é difícil depois de tudo o que já passaste, mas não desistas nem mergulhes num mar de agonia, não baixes os braços, continua tentar. Pensamentos negativos atraem coisas negativas, pensa positivo vai tudo correr bem. Acredita que o dia de amanha vai ser sempre melhor que hoje. Força!
Quanto à minha gravidez ta todo a correr bem, sem enjoos, mas com muito sono, cansaço e dores de costas, de vez em quando sinto umas picadelas no fundo da barriga mas toda as mamãs dizem que é normal, mas já apanhei uns alentes sustos esta ultima semana...
Tive a minha consulta de pré-natal, no dia 8 de abril, a data prevista do parto é dia 7 de Dezembro. A drª já me passou todas as análises necessárias e esta semana já as fui fazer.
O meu primeiro susto aconteceu na ultima segunda feira quando acordei e fui á casa de banho tinha um corrimento acastanhado (de véspera tive relações com o meu namorido), e fui logo para as urgências, fui muito bem atendida, disseram-me que tava tudo bem com o bebé, já tinha batimentos cardíacos, mas disseram-me que tinha uma malformação no útero, que em vez de ter uma cavidade tinha duas e que o bebé tava numa delas. Disseram-me também que nestes casos é difícil segurar a gravidez ou pode acontecer uma parto pré-termo. Fiquei e assustada.
Ontem voltou a acontecer-me o mesmo mas o corrimento era sangue vivo, fu ás urgências, o que me foi dito, fi que o sangramento era no colo do útero e não do interior, que tava tudo bem com o bebé, forma mais específicos no meu problema de útero, tenho um útero didelfos, em forma de coração. Receitaram-me uns comprimidos vaginais, para colocar á noite, progesterona, a drª disse que ajudava a prevenir um aborto mas que se tivesse de acontecer não o evitava. Recomendaram-me abstinência sexual, porque sempre que o fizer vou sangrar e vou a correr para o hospital. Hoje vou comprar os comprimidos, já que ontem não havia na farmácia.
Vivo os dias com o coração apertadinho e cada dia/semana é uma vitória.
É uma gravidez tão desejada!
O meu marido e eu andamos tão felizes mas com medo, as nossas famílias andam tão entusiasmadas, seria muito complicado para todos se a gravidez não corresse bem.
Às vezes penso em coisas más para não me iludir, mas logo a seguir penso que vai correr tudo bem e que vamos ter um bebé perfeitinho, saudável e lindo!!
Desculpem o testamento!
Bjinhos a todas as futura mamãs e a todas as que continuam a treinar para o seu positivo!!!
Treinos: Março 2013 - Positivo: 1 de Abril
Gravidez não evolutiva: 7 semanas / Aborto retido: 9 semanas
De volta aos treinos: Julho 2013
Positivo: 26 de Agosto
"Que seja para toda as nossas vidas"
parabens pelo teu bebe e desejote que tudo corra bem com esse bebe lindo ,,logologo vais tel nos bracos e veras que todod os sustos valerao a pena pq nao ha nada melhor no mundo uqe ser Mae.e tu concertesa daras uma boa mae....binhos e obrigada pela tua forca
Vcs ja pensaram em alguma surpresa pra fazer pro marido quando confirmarem a gravidez?
E pra família? Eu ja tenho tudo pensado rsrs Ja até imprimi e deixei guardadinho lá em casa pra usar no dia.
Vou encher balões/bexigas (cada uma com um numero) e dentro de cada uma delas um pedaço da frase:
Estou apaixonada por outra pessoa, ainda não o(a) conheço. Só daqui há 9 meses!(junto dessa ultima frase uma copia do exame). Só vou contar quando o beta der positivo, pois testes de Farmacia podem falhar com muita facilidade.
Imaginem a reação dele quando acabar de montar a frase. Choro só de pensar.
E vcs pensaram em algo especial?
Positivo: 15/05/2013
**Minha estrelinha já está brilhando dentro de mim.