Olá lindas...
Tou aqui com uma dúvida. A SS já me pagou a semana passada . Pelo que percebi pela descrição na SS Directa, pagaram-me Maio e Junho. A minha empresa costuma pagar-nos o subsidio de férias no final do mês de Junho, pq nós vamos todos de férias em Julho. A minha dúvida é: temos direito ao subsidio de férias? é a empresa que paga,não é?
Bem... outra que me aconteceu: eu dou mama+ suplemento desde que a Rita tem 1 semanita. No inicio tive uma enorme subida de leite e qdo passava a hora dela mamar ficava sempre com as mamas enormes e muito duras... Já há imenso tempo que não sentia isto.. devez em qdo ficavam um bocadinho mais cheias, mas nada de especial.. Esta noite parecia que me estava a subir o leite como da 1ª vez.. A Ritinha fez o seu intervalo gde de 7h, mas tem feito quase sempre e nunca me tinha acontecido isto... Então a mamoca equerda estava gigante, mto dura...Tive para ir tirar com a bomba, mas esperei que a Ritinha mamasse... Mamou 20 minutos em cada mama e depois só bebeu 60ml de suplemento...
. Na mamada seguinte aconteceu-me o mesmo, mas menos intenso.. que coisa esquisita... :)).
Hoje tive que lhe fazer a cama de lavado... Tinha mamado às 19h30 3 depois dormiu e só acoedou às 3h30... Deve ter feito tanto xixi que se molhou toda...
Agora adormeceu na espreguiçadeira... coisa rara!!
Bjokas