oláaaaaaaaaaaaaa!!!
Meninas: toca a sair de casa... . Eu ontem mesmo sem elevador (estavam os 2 avariados), desci 4 andares com o ovo, mochila às costas, a minha mala...
. Nestas coisas sempre fui muito prática, o meu problema era mesmo controlar as birras da Ritinha... Tb faço como tu, martasm, a mochila está sempre pronta, depois é só pôr o termos, leite e biberons...
Marlenita: 30 min até ao shopping +e bom- dá tempo suficiente para ela adormecer... . Eu tenho o RioSul Shpping a menos de 10 min de casa, mas para o Almada Forum tb demoro mais de 20 minutos... Pois, as amigas tb estão todas a trabalhar.. faz falta companhia, não é?
Espero que a Rita continue com estes horários de noite: dou-lhe o banho por volta das 19h-20h (depende da hora da papinha) e depois adormeço-a e ela só em acordado por volta das 3h30-4h... que bom... . Hoje foi até às 4h30 e depois voltou a acordar às 9h... Eu é que tenho dificuldade em adormcer...
. Mas nem sempre é fácil adormecê-la, ontem depois do banho e comer, deitei-me na cama, tudo já às escuras e ela em cima da barriga. Começou a trepar por mim a cima e a levantar a cabeça... Durou 40 minutos a birrinha, mas depois adormece.. e compensa: foram tantas horinhas de sono!!!
Já pensei dar o banho mais tarde para ela fazer este sono longo entre as 23h e as 7h, por exemplo, mas até me dá jeito q seja mais cedo, pq dá para jantar com o Papá e organizar umas coisas. Ontem à meia-noite estava a estender a roupa... .
Bjokas